Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bruninho exalta poder de reação da Cimed após virada sobre RJX

Time catarinense perdeu os dois primeiros sets, mas reagiu e venceu a partida no tie-break no Maracanãzinho

Gazeta |

A Cimed/Sky colocou água no chope do RJX na noite de quinta-feira. A equipe carioca recém-criada a partir de um grande investimento pretendia fazer da sua primeira partida em sua história uma festa, mesmo sendo um amistoso. Com o resultado, quem comemorou foi o levantador do time catarinense, Bruninho, que ressaltou a força de reação de seus companheiros.

"Começamos o jogo um pouco fora de sintonia, mas com muita conversa e a orientação do (técnico) Marcos Pacheco, a equipe foi entrando em seu ritmo normal. Reagir dessa maneira, diante de um time forte com o do RJX, mostra a qualidade e o empenho do nosso grupo", exaltou o jogador.

Mesmo fazendo parte dos convidados que 'estragaram' um pouco da festa, Bruninho elogiou o evento de apresentação do novo time de estrelas, que conta com selecionáveis como Theo, Dante, Marlon e Lucão. Os agradecimentos ao ex-jogador Nalbert também foram lembrados.

"Sou carioca de nascimento e fico feliz de ver o Rio novamente com um time masculino depois de tantos anos. A festa foi bonita e foi muito bacana a homenagem que fizeram ao Nalbert", completou.

A equipe do RJX terá mais uma chance de superar a Cimed em uma segunda partida, na próxima quinta-feira, desta vez fora de casa, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Leia tudo sobre: cimed/skyrjxamistosobruninho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG