Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bruninho desequilibra, Cimed arrasa Sesi-SP e assume a liderança

Em confronto esperado para ter cinco sets, time catarinense conseguiu fechar em apenas três, com destaque para o levantador

Gazeta |

A supremacia do Sesi-SP na edição 2010/2011 da Superliga masculina teve fim nesta quinta-feira. A atual campeã Cimed/Florianópolis derrotou os paulistanos, na Vila Leopoldina, por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/20, e assumiu a liderança da competição.

A expectativa era que o confronto fosse para o tie break. No entanto os catarinenses, sob o comando do técnico Marcos Pacheco, foram implacáveis e impuseram o segundo revés do Sesi. Agora, ambos os times acumulam 18 vitórias em 20 jogos, porém a Cimed leva vantagem no set average (razão entre os sets vencidos e perdidos).

O levantador Bruninho cumpriu com maestria a função de municiar seus atacantes e foi eleito o melhor da partida com o prêmio Viva Vôlei. Pelo lado do time do técnico Giovane Gávio, o oposto Wallace, maior pontuador da liga até o momento, bem que tentou, porém não repetiu as atuações habituais.

A rodada será completada no sábado com o confronto entre o Sada Cruzeiro Vôlei e o Santo André/Spread. O time mineiro tem duas vitórias a menos que os líderes e tem a obrigação de vencer para continuar a caça.

Confira abaixo outros resultados da sexta rodada do returno:

BMG/São Bernardo 2 x 3 BMG/Montes Claros
Medley/Campinas 3 x 1 Fátima/Medquímica/Sogipa

Leia tudo sobre: bruninhocimedsesisuperliga masculinapachecogávio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG