Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bruninho ainda reclama de dores e passa por exames nesta tarde

Levantador da Cimed torceu o tornozelo esquerdo na derrota para o Londrina/Sercomtel na noite de terça-feira

Aretha Martins, iG São Paulo |

Bruninho, levantador da Cimed e da seleção brasileira, segue apreensivo na reta final do returno da Superliga masculina 2010/2011. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na derrota para o Londrina/Sercomtel na noite de terça-feira e passa por exames nesta tarde, em São Paulo, para avaliar a gravidade da lesão.

Segundo Bruninho, o inchaço no local havia diminuído na manhã desta quarta. Ele disse também que já foi medicado com anti-inflamatórios durante a partida, mas continua sentindo um pouco de dor e não consegue colocar o pé esquerdo no chão.

A preocupação na Cimed, atual campeã nacional, é ficar sem seu levantador titular na reta final do segundo turno. A equipe está em segundo lugar na classificação geral e tem apenas mais quatro jogos antes da fase final. Nesta quinta-feira, enfrenta o Santo André/Spread. Depois do carnaval, tem dois jogos duros fora de casa, diante do Sada/Cruzeiro, de quem perdeu na primeira fase, e conta o Vivo/Minas. O time catarinense encerra o returno em confronto com o BMG/Montes Claros, na reedição da final da última temporada.

Leia tudo sobre: BruninhoCimedsuperliga masculinalesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG