Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bravo treina em time do Rio antes de se apresentar à seleção

Treinamento junto ao RJX foi preparatório para a participação de João Paulo no Sul-americano disputado em Brasília

Gazeta |

O ponteiro João Paulo Bravo, do turco Arkas Spor, treinou recentemente na nova equipe do RJX para manter a forma e, na véspera de sua apresentação para a seleção brasileira, não se esqueceu de agradecer pelo apoio do time carioca, neste domingo.

"Como só vou para o Arkas no final de setembro, não seria legal ficar tanto tempo parado antes de voltar à seleção. O pessoal do RJX foi bem bacana comigo e possibilitou que eu trabalhasse com eles, mantendo um bom padrão físico e técnico para iniciar a preparação para o Sul-americano", declarou o jogador.

Leia o blog Mundo do Vôlei no iG Esporte

O Campeonato Sul-americano, que será realizado em Brasília, agora é o foco de João Paulo. "Além de ser disputado em casa, o Sul-americano dará ao campeão o direito de disputar a Copa do Mundo no final do ano no Japão, quando estarão em jogo três vagas para as Olimpíadas de Londres. Vamos fazer uma preparação especial porque a competição promete ser bem dura, principalmente após a boa campanha da Argentina na Liga Mundial", explicou.

O torneio continental será realizado entre os dias 19 e 25 de setembro. O atleta se apresenta nesta segunda-feira ao CT da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema (RJ), para dar início à preparação da equipe do técnico Bernardinho.

Leia tudo sobre: vôleiBrasiljoão paulo bravo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG