Apesar dos tropeços, três duplas masculinas brasileiras continuam em busca da final na etapa de Brasília, válida pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasileiros perdem, mas seguem vivos rumo à decisão em Brasília

Apesar dos tropeços, três duplas masculinas brasileiras continuam em busca da final na etapa de Brasília, válida pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Gazeta |

Apesar dos tropeços, três duplas masculinas brasileiras continuam em busca da final da etapa de Brasília, válida pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Nesta quinta-feira, Márcio e Ricardo venceram o primeiro compromisso do dia, contra os compatriotas Benjamin e Bruno Schmidt (2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/19), no entanto, no duelo seguinte, os verde-amarelos pararam nos chineses Xu e Wu (2 sets a 1, parciais de 17/21, 21/14 e 9/15), e foram remanejados para a repescagem.

A dupla chinesa, inclusive, poderá ser a próxima adversária de Alison/Emanuel, caso a dupla brasileira supere Benjamin/Bruno Schmidt ou Brink/Reckermann, da Alemanha, e avance à semifinal. Assim como Márcio/Ricardo, a parceria brasileira abriu o dia com vitória, por 2 sets a 1 (16/21, 21/13 e 15/13), diante dos norte-americanos Fuerbringer e Lucena, mas foi derrotada nas quartas, por Rogers/Dalhausser, também em três sets: 21/16, 19/21 e 15/11.

Benjamin e Bruno, também vivos na luta pelo título, se recuperaram da derrota sofrida diante de Márcio/Ricardo, batendo os norte-americanos Patterson e Keenan por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 22/20.

Pedro Cunha e Pedro Solberg e Franco/Lipe, que estavam na repescagem, foram eliminados logo na primeira partida do dia, terminando em 17º lugar. Os xarás cariocas perderam para os russos Semenov e Prokopiev por 2 sets a 1 (26/24, 15/21 e 12/15), enquanto os cearenses foram batidos pelos brasileiros naturalizados georgianos Jorge e Renatão em dois sets: 21/23 e 19/21.

Leia tudo sobre: vôlei de praiacircuito mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG