A decisão da etapa tailandesa será entre as norte-americanas Jennifer Kessy e April Ross e as chinesas Chen Xue e Zhang Xi

As duplas brasileiras foram discretas na etapa de encerramento do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizada neste sábado, na Tailândia. Taiana e Vivian, sétimas colocadas, terminaram com o melhor desempenho entre as representantes do País nas areias de Phuket.

Taiana e Vivian começaram na repescagem e caíram logo na primeira partida. As italianas Cicolari e Menegatti liquidaram o confronto com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/13. Maria Clara e Carolina e Ângela e Lili, as dias outras duas duplas nacionais, terminaram no 13º posto.

Leia também: Brasileiras avançam na última etapa do vôlei de praia

A decisão da etapa tailandesa será entre as norte-americanas Jennifer Kessy e April Ross, campeãs da etapa de Phuket-2008, e as chinesas Chen Xue e Zhang Xi, vencedoras em 2006. Na disputa do bronze, Cicolari e Menegatti encaram as australianas Bawden e Palmer.

Em 15 etapas do Circuito Mundial, o Brasil conquistou sete medalhas de ouro, duas de prata e seis de bronze. O título da temporada ficou com Juliana e Larissa, hexacampeãs da competição internacional. Walsh e May, dos Estados Unidos, terminaram com o vice, seguidas pelas chinesas Chen Xue e Zhang Xi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.