As duplas brasileiras fracassaram na repescagem da etapa de Myslowice do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

As duplas brasileiras fracassaram na repescagem da etapa de Myslowice, na Polônia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Maria Clara/Carolina e Talita/Maria Elisa foram eliminadas neste sábado da disputa, que tem como finalistas a dupla holandesa Keizer/Van Iersel e a parceria italiana Cicolari/Menegatti. 

As irmãs Maria Clara e Carolina foram eliminadas com a derrota para Keizer e Van Iersel por 2 sets a 0, com parciais de 28/26 e 21/14. "Estamos tristes com essa derrota, pois tínhamos tudo para vencer o primeiro set. Abrimos uma vantagem boa, mas no fim deixamos elas encostarem, mas ainda assim tivemos 20/18 no placar. Mas o importante é que estamos progredindo, este foi nosso melhor resultado no Circuito Mundial em 2011, e sabemos que as duas próximas etapas serão muito importantes", disse Maria Clara. 

Talita e Maria Elisa começaram o dia na repescagem com vitória sobre as irmãs austríacas Doris e Stephanie Schwaiger por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/7. Depois, porém, perderam paras as italianas Cicolari e Menegatti por 2 sets a 1 ,com parciais de 19/21, 21/17 e 15/13. 

A próxima etapa feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia será disputada em Pequim, na China, entre os dias 6 e 11 de junho. As duplas Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Taiana/Vivian, Maria Clara/Carolina, Ângela/Lili e Renata/Pri Lima estão inscritas para este Grand Slam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.