Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasileiras estão nas quartas de evento-teste em Londres

Ângela/Lili venceu Graumann/Anu, da Estônia, e Taiana/Vivian bateu Acevedo/Santigado, de Porto Rico

Gazeta |

Getty Images
Taiana mergulha para fazer defesa durante evento-teste em Londres
As duas duplas brasileiras que participam do evento-teste do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 estão bem na competição inglesa, realizada na House Guards Parade, praça famosa da cidade conhecida pelas cerimônias militares. Ângela/Lili e Taiana/Vivian se garantiram nas quartas de final do torneio nesta sexta-feira.

Ao lado de Ângela, Lili precisou de 30 minutos para fazer 21/10 e 21/13 nas estonianas Graumann e Anu. Nas quartas elas enfrentarão da vencedora do duelo entre as britânicas Mullin e Dampney e as espanholas Simon e Andrea.

"Estamos crescendo na competição. O primeiro jogo não foi bom, mas o segundo foi melhor e o terceiro mais ainda. Jogamos muito bem nas oitavas e vamos ter um jogo difícil nas quartas. Vamos dar nosso melhor", comentou Lili.

Já Taiana e Vivian estão invictas no torneio e superaram as porto-riquenhas Acevedo e Santigado nas oitavas, com parciais de 21/15 e 21/12, também em pouco tempo: 33 minutos. Agora, encaram quem se sair melhor do confronto entre Cook/Hinchley, da Austrália, e Elwim/Matauatu, do Vanuatu.

No sábado, apenas as quartas de final serão disputadas. Já as semis e a grande final estão marcadas para o domingo. O evento-teste contou com a participação de 24 duplas de 15 países diferentes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG