Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasil sofre novamente, mas supera Sérvia de virada

Vitória por 3 sets a 2 foi a quarta seguida depois da derrota para os Estados Unidos, na estreia da Copa do Mundo

Gazeta |

FIVB/Divulgação
Atletas brasileiras comemoram mais uma vitória suada na Copa do Mundo, desta vez contra a Sérvia
A seleção brasileira feminina de vôlei teve problemas novamente para conseguir vencer na Copa do Mundo do Japão, em Toyama. Depois da sofrida vitória contra a Coreia do Sul, foi a vez da Sérvia dar trabalho para as brasileiras nesta quarta-feira. As parciais foram de 21/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15/12. A vitória foi a quarta seguida depois da derrota para os Estados Unidos, na estreia da competição. O próximo compromisso do time é contra a China, às 4h (de Brasília) de quinta-feira.

LEIA TAMBÉM: Zé Roberto se diz orgulhoso de time após Brasil vencer

Na partida desta quarta-feira, um apagão atingiu as comandadas do técnico José Roberto Guimarães. Nos dois primeiros sets, as sérvias não tomaram conhecimento de suas adversárias. No entanto, na terceira e quarta parciais, o Brasil conseguiu uma boa reação para deixar tudo igual, apesar de ter novamente iniciado mal o terceiro set.

A etapa decisiva também começou parelha, mas as brasileiras conseguiram abrir uma boa vantagem para fechar por 15 a 12. Com a vitória por 3 sets a 2, o Brasil marcou apenas dois pontos na competição, assim como quando venceu as coreanas. A sérvia, por sua vez, fez um ponto.

E AINDA:  Jaque treina pela primeira vez após fratura da cervical

Na classificação geral da Copa do Mundo, a seleção brasileira está na quarta posição, com dez pontos conquistados. Itália é a líder com 14, seguida respectivamente de Estados Unidos e China, ambas com 12 na pontuação.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG