Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasil sai na frente dos EUA no vôlei de praia

Duplas brasileiras venceram os dois jogos deste sábado contra os americanos pelo Desafio Internacional no Guarujá

AE |

selo

O Brasil saiu na frente dos Estados Unidos no Desafio Internacional de Vôlei de Praia, que começou neste sábado, no Guarujá, no litoral de São Paulo. Com vitórias nos jogos de duplas no masculino e no feminino, a equipe brasileira abriu 2 a 0 no confronto, mas os norte-americanos ainda podem virar o placar neste domingo, quando acontece o duelo 4x4.

O primeiro jogo da programação no Guarujá foi o confronto masculino. E os brasileiros Ricardo e Márcio ganharam de Rogers e Dalhausser por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/19. Na sequência, Juliana e Larissa somaram outra vitória para o Brasil, ao vencerem as norte-americanas Walsh e Hanson também por 2 a 0 (21/16 e 21/13).

"Há um respeito muito grande entre Brasil e Estados Unidos, as duplas têm um nível muito alto. Mas aqui em casa quem manda somos nós", disse Larissa, em entrevista ao SporTV. "Faz um mês que a gente não joga, estamos totalmente fora de forma, mas foi bacana pela vitória", completou Juliana, após o jogo em que venceram as norte-americanas.

No Desafio Brasil x Estados Unidos, os jogos de duplas valem um ponto cada. Assim, o Brasil lidera o confronto por 2 a 0. Mas o campeão será aquela equipe que vencer a partida 4x4, que vale três pontos e acontece neste domingo, novamente no Guarujá, quando Juliana, Larissa, Ricardo e Márcio jogarão juntos contra Walsh, Hanson, Rogers e Dalhausser.

Leia tudo sobre: voleivolei de praiadesafio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG