Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasil ganha a terceira no Campeonato Sul-Americano de vôlei

Em Cuiabá, o time de Bernardinho precisou de pouco menos de uma hora para vencer o Paraguai por 3 a 0

AE |

selo

Foi com muita tranquilidade que a seleção brasileira masculina de vôlei venceu mais uma vez no Campeonato Sul-Americano, que está sendo realizado no ginásio Aecim Tocantis, em Cuiabá (MT). Nesta quarta-feira, os comandados do técnico Bernardinho derrotaram o Paraguai por 3 sets a 0 - com parciais de 25/10, 25/14 e 25/11, em pouco menos de uma hora.

Sem contar com os astros Giba, Gustavo e Leandro Visotto, que nem foram inscritos no Sul-Americano, o Brasil entrou em quadra nesta quarta com Marlon, Sidão, Murilo, Wallace, Rodrigão e Dante, além do libero Serginho. Durante o jogo entraram Bruno, Theo e João Paulo.

O Brasil volta a jogar nesta quinta contra a Colômbia, a partir das 22h30 (de Brasília). Depois, enfrenta Venezuela e Argentina. O primeiro colocado neste heptagonal fica com o título sul-americano e se garante na Copa do Mundo, que acontece no final do ano, no Japão, e classifica três seleções para a Olimpíada de Londres, em 2012.

"Foi importante o time ter mantido a concentração, o que é difícil. Eles (Paraguai) têm um time de pouca rodagem internacional e esse tipo de experiência é mais importante para eles", avaliou o técnico Bernardinho logo após a fácil vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG