Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasil e Sérvia disputam jogos-treinos antes da Liga Mundial

Partidas de preparação acontecerão em Saquarema, mas sem presença do público, nem da imprensa

Gazeta |

Duas das principais seleções do vôlei masculino mundial se enfrentarão em jogos-treinos preparatórios para a Liga Mundial, que começa na próxima semana. Na sexta-feira e no sábado, o Brasil fará dois duelos com a Sérvia, em Saquarema, sem presença do público, nem da imprensa.

"Os sérvios estrearão na Liga Mundial jogando na Argentina e nos pediram para passar alguns dias aqui. Vamos aproveitar para fazer estes jogos e neles vamos tentar tirar algumas dúvidas e testar a equipe", disse o técnico brasileiro Bernardinho, que ainda não sabe o time titular que estreia na Liga Mundial contra Porto Rico.

O levantador Bruninho e o central Rodrigão integraram-se ao grupo apenas na última semana e Dante só deve se apresentar na segunda-feira, data da viagem à capital porto-riquenha. A única certeza é que Murilo e Giba devem estar no time titular.

"No mais, tenho dúvidas em todas as posições. Entre os levantadores, por exemplo, o Marlon está treinando há mais tempo, mas o Bruno veio com ritmo de jogo da Itália. Temos ainda opções novas em relação ao ano passado, como o Gustavo, que retornou muito bem, e o Wallace, que chegou bem após a Superliga", disse o treinador brasileiro.

O Brasil está no Grupo A da Liga Mundial, com Porto Rico, Polônia e Estados Unidos. A estreia é no dia 27 de maio, contra os porto-riquenhos em San Juan. Já a Sérvia integra o Grupo C, ao lado de Argentina, Finlândia e Portugal.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG