Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasil comemora reação após mau começo contra Tailândia

"O time foi bem em todos os fundamentos. Gostei da atuação da equipe", opinou o treinador José Roberto Guimarães

Gazeta |

A seleção brasileira teve mais uma partida relativamente tranquila na última rodada da terceira fase do Grand Prix de Vôlei 2011, pelo menos no que diz respeito ao resultado do jogo. Com 3 sets a 0 sobre a Tailândia , o Brasil teve dificuldades no começo do primeiro e terceiro sets, quando saiu perdendo. No entanto, conseguiu se superar para virar o placar em ambas parciais e fechar a ida à Bangcoc sem perder nenhum set sequer.

A central Thaisa foi a maior pontuadora da partida, com 13 pontos. A jogadora acredita que, com uma boa atuação de todas, a vitória ficou mais tranquila depois do atribulado começo do primeiro set.

"Erramos um pouco no início, mas depois o time foi se acertando. O jogo foi mais forçado pelo meio, já que a equipe da Tailândia é mais baixo. Jogamos como um time, como um grupo, e acredito que, por isso, vencemos", disse Thaisa.

O técnico José Roberto Guimarães também elogiou a performance do grupo na partida contra as tailandesas, principalmente depois da virada do primeiro e do terceiro sets, que mostraram o poder de reação brasileiro.

"O time foi bem em todos os fundamentos. Gostei da atuação da equipe. O nosso saque funcionou bem mesmo em um jogo que sempre é difícil, pois a Tailândia tem muitas combinações de jogadas e defende muito bem", opinou o treinador do Brasil.

Agora, a seleção começa sua participação na fase final na madrugada desta quarta-feira (24), em Macau, na China. As donas da casa e mais seis seleções se juntam ao Brasil na disputa do título, que vai até o próximo domingo (28).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG