Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasil bate Peru por 3 a 0 e segue imbatível na Copa Pan-americana

Time do técnico José Roberto Guimarães só teve dificuldades no terceiro set, mas venceu por 3 a 0

Gazeta |

A seleção brasileira feminina de vôlei somou mais uma vitória na Copa Pan-americana. Nesta segunda-feira, o time principal derrotou o Peru por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/18 e 25/23.

Com o resultado, o Brasil, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, manteve-se na liderança do Grupo B. O próximo duelo será nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), contra os Estados Unidos. A partida definirá qual equipe passará direto às semifinais, pois o segundo colocado da chave tem de passar pelas quartas de final.

Após três embates fáceis no torneio mexicano, o Brasil continuou superior e ganhou os dois primeiros sets com relativa facilidade. A parcial mais complicada foi a terceira, a qual as peruanas ofereceram maior resistência e perderam por apenas 25 a 23.

Se as 'titulares' estão no México, palco da próxima edição dos Jogos Pan-americanos, o time 'B' está na Rússia para a disputa da Copa Yeltsin. A estreia das brasileiras - que são treinadas por Cláudio Pinheiro - será nesta terça-feira, contra a Holanda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG