Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Brasil "B" arrasa Hong Kong e vai invicto às quartas de final

Renan foi o destaque do time nacional. O oposto marcou 9 pontos: 12 de ataque, seis de bloqueio e um de saque

Gazeta |

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou sua quarta vitória na Universíade e avançou invicta às quartas de final. O Brasil, representado por sua equipe "B", derrotou nesta quarta-feira Hong Kong, com muita facilidade: 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/10 e 25/9, em apenas uma hora de disputa.

O destaque da partida contra a seleção asiática nesta quarta-feira foi o oposto Renan, que anotou 19 pontos: 12 de ataque, seis de bloqueio e um de saque. Em Hong Kong, o grande nome foi Lau, com cinco pontos no confronto.

O resultado fez a seleção encerrar a primeira fase da Universíade na primeira colocação do Grupo C. A equipe volta às quadras na sexta-feira, às 2h (de Brasília), para enfrentar a Suíça, nas quartas de final, no ginásio de Shenzhen.

A rodada de quarta-feira da Universíade definiu todos os confrontos das quartas de final. Logo após Brasil e Suíça, Canadá e Coreia do Sul entram em quadra para duelar. No ginásio da Universidade de Shenzhen, Rússia e Tailândia abrem a programação, que se encerra com o embate de República Tcheca e Ucrânia.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG