Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa venceram suas partidas e pelo menos uma trará, no mínimo, um bronze

selo

As duas melhores duplas do Brasil estão nas semifinais da chave feminina do Grand Slam de Stare Jablonki, etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa venceram suas duas partidas desta sexta-feira e garantiram pelo menos uma medalha para o Brasil no penúltimo Grand Slam do ano.

Juliana/Larissa abriram o dia na Polônia vencendo Borger e Bü;the, da Alemanha, por 2 sets a 1, parciais de 21/15, 15/21 e 15/9. Depois, elas não encontraram dificuldades em vencer Lilian e Baquerizo, da Espanha, por 2 a 0, em apenas 29 minutos: 21/12 e 21/14. Talita e Maria Elisa tiveram trajetória semelhante. No primeiro jogo, 2 a 1 nas checas Kolocova e Slukova, com parciais de 21/15, 10/21 e 15/7. Nas quartas, despacharam as alemãs Holtwick e Semmler por 2 a 0, com duplo 21/17.

Nas semifinais, que acontecem no sábado, Larissa e Juliana enfrentam Xue e Zhang Xi, da China. Na outra chave, Talita e Maria Elisa terão pela frente as norte-americanas Kessy e Ross, responsáveis pela eliminação de May/Wash nas quartas.

As outras duas duplas brasileiras caíram nas quartas de final. Maria Clara e Carol sucumbiram frente a Holtwick e Semmler. Já Lili e Ângela Vieira deram trabalho, mas perderam para Kessy e Ross, por 2 sets a 0 (19/21, 24/26).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.