Tamanho do texto

Oposto se despede de Florianópolis após duas temporadas na Cimed. Time campineiro também fechou com levantador Fidele

A Medley/Campinas, que caiu nas quartas de final da Superliga 2010/2011, já monta o time para a próxima temporada. Entre os reforços já contratados está o oposto Bob, que defendia a Cimed.

"“Tive uma passagem muito boa pela Cimed, onde participei de conquistas e fiz muitos amigos. Mas eu sou uma pessoa movida a novos desafios e estou bastante motivado com essa mudança para Campinas", afirma o oposto de 32 anos.

A outra novidade no time de Campinas é o levantador Fidele. Ele estava no BMG/São Bernardo nesta temporada e, com 2,08m, foi o mais alto da sua posição no torneio nacional.

Além disso, a Medley/Campinas anunciou, no começo da semana, algumas renovações. Continuam na equipe o meio-de-rede e capitão, André Heller, além dos outros centrais Gustavão e Robinho. Também permanecem no elenco os pontas André Lukianetz e Tiago Wesz, o Mão, o líbero Lukinha, e o oposto Franco.

Além dos jogadores, o técnico Cacá Bizzocchi também está garantido para a temporada 2011/2012. "Renovei meu contrato e estou muito satisfeito, pois a continuidade é fundamental no trabalho. Começamos tudo do zero, estruturamos e o que não foi conseguido nessa primeira temporada foi, justamente, por conta de todo esse processo inicial. Agora, para a próxima temporada, já saímos de um patamar mais alto", explica Cacá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.