Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bicampeã com Pinheiros, Marina Daloca exalta conquista

O Paulista é a segunda competição mais importante do vôlei brasileiro. Conquistar duas vezes o estadual é motivo de muita alegria e orgulho, disse a meio-de-rede

Gazeta Esportiva |

A conquista do bicampeonato paulista pelo Pinheiros/Mackenzie foi muito comemorada por todo o elenco. Para a meio-de-rede Marina Daloca, que esteve presente nas duas campanhas, poder ter repetido o título estadual neste ano foi algo notável para equipe paulistana.

"O Campeonato Paulista é a segunda competição mais importante do vôlei brasileiro, só ficando atrás da Superliga. Por isso, conquistar duas vezes o estadual é motivo de muita alegria e orgulho para todas nós do Pinheiros/Mackenzie", ressaltou a jogadora.

Já para a ponteira Verônica, contratada no início da temporada pela equipe da Capital paulista, o título tem um gostinho mais especial ainda por ter sido conquistado em cima do Vôlei Futuro, uma das potências do esporte brasileiro.

"Passamos pelo Sollys/Osasco na semifinal e pelo Vôlei Futuro na decisão, duas equipes que contam com atletas que se destacaram no Mundial deste ano pelas seleções brasileira e norte-americana. Isso valoriza ainda mais a nossa conquista", afirmou.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG