Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bernardinho vai para o Sul-americano sem Giba, Gustavo e Vissotto

"A realidade não é simples, mas não podemos fugir dela. Iremos em busca do primeiro lugar", disse o técnico

Gazeta |

Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei, divulgou neste sábado os 12 convocados para representar o Brasil no Campeonato Sul-americano, em Cuiabá (MT). Giba e Gustavo ficaram de fora da lista, mas viajarão com o grupo para participar dos treinamentos. Já Leandro Vissotto e Mário Jr. foram cortados.

Com estas definições, a seleção que irá para a capital mato-grossense contará com os levantadores Bruno e Marlon, os opostos Theo e Wallace, os centrais Rodrigão, Sidão e Lucas, os ponteiros Murilo, Dante, Thiago Alves e João Paulo Bravo e o líbero Serginho.

"Vamos entrar neste campeonato na busca pelo título. Jogaremos em casa e sabemos que as pessoas esperam por isso. A realidade não é simples, mas não podemos fugir dela. Iremos em busca do primeiro lugar", ressaltou o comandante da equipe verde e amarela.

O Brasil estreia contra o Uruguai, na próxima segunda-feira, às 19 horas (de Brasília). Além da seleção celeste, os brasileiros pegarão Chile, Paraguai, Colômbia, Venezuela e a arquirrival Argentina. A única folga será no dia 23, a próxima sexta-feira.

Leia tudo sobre: voleibernardinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG