Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bernardinho prepara time para 'final' do Sul-Americano

Jogo de sábado contra a Venezuela é uma preparação contra o principal confronto do torneio, contra a Argentina

AE |

selo

O técnico Bernardinho nunca escondeu que a Argentina era a principal preocupação do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Vôlei, que está sendo realizado em Cuiabá. A primeira etapa da competição já foi finalizada, com vitórias tranquilas sobre as frágeis seleções do Uruguai, Chile e Paraguai, e um triunfo com um pouco mais de trabalho sobre o surpreendente time da Colômbia. 

Nesta sexta-feira, a seleção brasileira folga na tabela e começa a preparação para os jogos mais importantes do torneio. No sábado, o adversário será a Venezuela. No domingo, o jogo do título será contra a Argentina. 

"Não podemos tropeçar contra a Venezuela. Temos que jogar bem e fazer uma boa partida, porque isso significa uma preparação correta para o jogo contra a Argentina, que é a nossa principal preocupação", explicou Bernardinho. 

Nesta manhã, poucas horas depois de vencer a Colômbia, a seleção brasileira treinou em Cuiabá. "Fizemos um trabalho de saque e passe e alguns ajustes de ataque, mas não dá para fazer muito coisa a partir de agora. O calor é muito forte e os jogadores já estão cansados", comentou o técnico da seleção brasileira. 

O levantador Bruninho revelou que o Brasil conhece pouco do seu próximo adversário, que foi surpreendentemente derrotado pela Colômbia durante a semana. "A Venezuela tem um time novo, que não conhecemos muito. É uma equipe que não disputou as últimas competições internacionais. Hoje vamos estudar o time deles para acharmos a melhor forma de jogar. No entanto, o mais importante é continuar buscando a nossa evolução para a partida de domingo contra a Argentina."

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG