Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Bernardinho lamenta falta de homenagem da CBV para Venturini

Treinador do Unilever questionou falta de reconhecimento da entidade com a levantadora, que se aposentou na final deste sábado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
A veterana levantadora Fernanda Venturini fez o último jogo da sua carreira neste sábado
Frustrado com a derrota por 3 a 0 na final da Superliga feminina, neste sábado, para o Sollys/Nestlé, o técnico Bernardinho também deixou a quadra do ginásio do Maracanãzinho chateado com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). A levantadora do time carioca e esposa do treinador, Fernanda Venturini, se aposentou na final e, na visão do treinador, deveria ter recebido alguma homenagem da entidade, o que não aconteceu.

Leia mais: Sollys/Nestlé atropela o Unilever e conquista o penta da Superliga

"O que me entristece bastante é que nunca fizeram nenhuma homenagem para ela. Nunca, nem meia. Sabiam que seria a última partida e mesmo assim não tiveram um mínimo de carinho. Então como marido, torcedor e treinador, isso me deixa triste, porque é uma pessoa que contribuiu para o volêi", disse o comandante do time carioca.

Para o treinador, a final de 3 a 0 é em parte o reflexo da campanha do Unilever, que viveu grandes altos e baixos durante a temporada. O treinador admitiu a superioridade do adversário e lamentou pela torcida, que lotou o ginásio do Maracanãzinho.

Veja mais: Com o pai no celular, Hooker celebra título e elogia Luizomar

"A história da nossa campanha mostra que foi algo muito irregular. Quando chegamos até a final, minha preocupação era que o time continuasse nesta instabilidade. Erramos mais do que nunca, como não poderíamos. Elas são uma equipe mais forte, isso ficou claro. Fico triste pela torcida, que compareceu e nos apoio muito", destacou o técnico.

Veja também: Para Luizomar, reformulação e apostas foram chave para o título

Agora o técnico se prepara para a Liga Mundia, com a seleção masculina de vôlei. A lista dos convocados deve ser divulgada nas próximas semanas. O torneio é uma prévia para as Olimpíadas de Londres, em julho e agosto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG