Tamanho do texto

Técnico e a mulher, Fernanda Venturini, sofreram o acidente nesta manhã. Jogadora está confirmada para partida desta terça

Divulgação
Bernardinho comanda a Unilever na Superliga. Ele e Venturini passam bem após acidente
O técnico da Unilever e da seleção brasileira masculina Bernardinho e a mulher, a levantadora Fernanda Venturini, passaram por um susto na manhã desta terça-feira. Eles se envolveram em um acidente de carro no caminho do treino da equipe carioca. Os dois passam bem.

Leia também: Rio de Janeiro vai sediar grupo do Grand Prix de vôlei de 2012

O acidente aconteceu na Lagoa Rodrigo de Freitas. Bernardinho teve que parar o carro subitamente e o veículo foi atingido por outro que estava logo atrás. O impacto foi forte, mas o técnico e levantadora não se feriram, segundo assessoria da Unilever.

Por causa da batida, Fernanda Venturni ficou com dores na região do pescoço, foi poupada do treino da manhã e voltou para casa. Bernardinho, entretanto, seguiu para o ginásio e comandou o final das atividades com as demais atletas.

Apesar do susto, a levantadora está confirmada para a partida de logo mais, diante do Mackenzie/Cia do Terno, no ginásio Tijuca Tênis Clube, a partir de 18h desta terça-feira (horário de Brasília).O jogo será válido pela terceira rodada do returno da Superliga feminina 2011/2012 .

Em sua página oficial no Twitter, Bruninho, levantador da seleção masculina e filho de Bernardinho, respondeu a um seguidor sobre o acidente o pai. "Está bem, sim. [Foi] Só o susto", postou.