Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Benjamin e Bruno estreiam bem na última etapa como parceiros

Dupla venceu Isac Dias/Rhuan (RJ/GO) e Franco e Jan (CE/PA) na etapa de Búzios do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Gazeta Esportiva |

A parceria formada por Benjamin e Bruno Schmidt (MS/DF), que irá se desmanchar na próxima temporada, estreou com vitória na última etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, que está sendo disputada em Búzios, nesta sexta-feira. A competição se estenderá até domingo.

A dupla avançou às quartas de final ao abrir o dia vencendo Isac Dias/Rhuan (RJ/GO) por 2 sets a 0, com parciais de 18/11 e 18/15, e passando em seguida pelos veteranos Franco e Jan (CE/PA), que igualmente irão se separar, também em dois sets (18/12 e 18/14).

Finalistas em Caxias do Sul (RS) e na etapa holandesa do Circuito Mundial, Benjamin e Bruno seguirão caminhos distintos em 2011. O próximo parceiro do brasiliense será Fábio Luiz (ES).

"O Benjamin é um atleta excepcional, um dos grandes craques do vôlei de praia brasileiro. Ele domina todos os fundamentos e enxerga as partidas e competições de uma maneira muito particular", disse Bruno, ao admitir ainda que o companheiro superou suas expectativas.

Além de Benjamin/Bruno Schmidt, outros três times venceram seus dois primeiros jogos em Búzios e também foram às quartas: Márcio/Ricardo (CE/BA), Renatão/Jorge (PB) e Fred/Harley (RJ/DF). Também invictos, Pará/Beto Pitta (RJ) e Bernardo/Raphael (RJ/PR) estão nas oitavas.

Leia tudo sobre: vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG