Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Atual campeão, Osasco estreia bem na Superliga

Menos de 24 horas depois de eliminada do Paulista, equipe começou bem torneio nacional

Gazeta Esportiva |

Menos de 24 horas após a eliminação no Campeonato Paulista, o Sollys/Osasco já estava em quadra novamente. Atuando em seu ginásio, a equipe do técnico Luizomar de Moura estreou na Superliga com vitória sobre o Brusque.

O placar final foi de 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/17 e 25/20. As atuais campeãs da Superliga contaram com grande atuação de Natália, responsável por 16 pontos. Jaqueline também foi bem, com 12.

Ainda assim, porém, o time segue sentindo os efeitos da falta de entrosamento: ao todo foram 20 pontos cedidos em erros ao fraco adversário. Com uma lesão na panturrilha, sofrida neste sábado, a levantadora Carol Albuquerque não atuou e foi novamente substituída por Ana Tiemi.

O Osasco agora volta a jogar em 6 de dezembro, quando recebe o Pauta/São José em casa. O time foca nos próximos dias a preparação para o Mundial interclubes, que será realizado dos dias 14 a 20 deste mês em Doha.

Em outra partida da Superliga feminina disputada neste domingo, o BMG/São Bernardo começou sua campanha com derrota em casa para o Macaé: 3 sets a 2, parciais de 25/23, 23/25, 25/23, 22/25 e 15/10.

Masculino

Na Superliga masculina, o Vivo/Minas bateu o Santo André/Spread por 5/19, 25/17 e 25/21 atuando no ABC Paulista. O time mineiro contou com boa atuação do central norte-americano Russell Holmes, eleito o melhor do jogo, e do oposto André Nascimento, que marcou 15 pontos.

A equipe ainda se destacou no saque, com sete pontos no fundamento. A equipe paulista ainda cedeu quase o dobro de pontos em erros para o adversário em todo o jogo: 23 contra 12.

O próximo compromisso do Minas na Superliga será nesta quinta, em Belo Horizonte, onde receberá o BMG/São Bernardo. No mesmo dia, o Santo André vai à cidade catarinense de Blumenau jogar contra o Soya/Blumenau/Mart Plus.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG