Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Atual campeão, Cimed vence São Bernardo na Superliga

Com o resultado, equipe de Florianópolis fecha o primeiro turno da competição nacional em terceiro lugar

iG São Paulo |

A Cimed, atual campeã da Superliga, encerrou o primeiro turno com vitória fora de casa. Jogando no ginásio Adib Moyses Dib, a equipe catarinense bateu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, com parciais de (25/22, 23/25, 25/19 e 25/21 em duas horas de confronto.

O melhor jogador da partida saiu do banco de reservas. Joel, segundo levantador da Cimed, começou o quarto set como titular e levou o prêmio da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). Renan, oposto do São Bernardo, foi o maior pontuador da partida, com 26 acertos. Do lado de Florianópolis, destaque para Renato, com 15 pontos.

Com o resultado, a Cimed ficou com a terceira colocação na tabela, com 12 vitórias e duas derrotas. O Sesi fechou o turno na liderança, enquanto o Sada/Cruzeiro ficou com a seguna posição. O BMG/São Bernardo ficou com o 11º lugar,

A Cimed estreará no returno do torneio neste sábado, às 19h, contra o Soya/Blumenau/Mart Plus, fora de casa. Já o BMG/São Bernardo terá pela frente o São Caetano/Tamoyo, às 11h, no ginásio Lauro Gomes, no clássico do ABC Paulista.

Leia tudo sobre: CimedBMG/São BernardoSuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG