Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Ary Graça é reeleito presidente da Confederação Sul-americana de Vôlei

Em evento que contou com presenças ilustres, foi anunciado que o brasileiro continuará no cargo até 2015

Gazeta |

O presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) Ary Graça foi reeleito, nesta segunda-feira, presidente da CSV (Confederação Sul-americana de Vôlei). Ary continuará no cargo até 2015.

A nova diretoria também foi anunciada na cerimônia realizada em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro. O colombiano Rafael Lloreda será o primeiro vice-presidente, seguida da venezuelana Judith Rodríguez, do paraguaio Roberto Escobar e do argentino Alejandro Bolgeri, como segundo, terceiro e quarto, respectivamente. Além disso, Renata Blauth foi escolhida como secretária geral da entidade.

O evento contou com presenças ilustres como a do chinês Jizhoung Wei, presidente da Federação Internacional de Vôlei, do Carlos Arthur Nuzman (mandatário do Comitê Olímpico Brasileiro) do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, entre outros.

Ary Graça analisou o crescimento da modalidade no Brasil e viu os mesmos indícios nas nações vizinhas. "Queremos dar continuidade no nosso trabalho na América do Sul. O Brasil é o exemplo a ser seguido, mas queremos que os outros países também cresçam. A Argentina já está no patamar Mundial. No voleibol masculino, em todas as competições, está sempre chegando nas primeiras colocações. Queremos que os outros também evoluam", projetou.

Leia tudo sobre: ary graçacbv

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG