Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Argentina vence mais uma e vai à semifinal da Liga Mundial

Dessa vez a equipe sul-americana superou a Bulgária e, dessa forma, somou seis pontos em seu grupo

AE |

selo

A Argentina é a terceira equipe classificada para as semifinais da Liga Mundial. Nesta quinta-feira, os argentinos chegaram à sua segunda vitória em Gdansk, na Polônia, ao baterem a Bulgária por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/22. Brasil e Rússia também já se garantiram na próxima fase.

Na quarta, a Argentina já tinha estreado na fase final com uma vitória por 3 a 1 sobre os favoritos italianos. Com isso, o time sul-americano já chegou a seis pontos, não podendo mais ser ultrapassado entre os dois primeiros do grupo F.

Assim como já havia acontecido no dia anterior, Facundo Conte foi o grande nome argentino, com 19 pontos, todos de ataque. Federico Pereyra marcou outros 13. Pelo lado da Bulgária, 14 pontos de Tsvetan Sokolov.

No outro jogo da chave nesta quinta, a Itália venceu a Polônia por 3 a 0 (parciais de 25/15, 25/20 e 25/20) e complicou a vida dos donos da casa, chegando a três pontos. Os poloneses têm dois e só se classificam se vencerem a Argentina na sexta e ainda contarem com uma improvável vitória da Bulgária sobre a Itália.

Leia tudo sobre: liga mundial 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG