Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após vitória contra Cuba, seleção começa contagem regressiva no Mundial

Brasil, que busca o título inédito do Campeonato Mundial, está a uma vitória da semifinal do torneio

Aretha Martins, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861485463&_c_=MiGComponente_C


A seleção brasileira feminina de vôlei segue invicta no Campeonato Mundial. O time de Zé Roberto Guimarães venceu Cuba nesta madrugada por 3 sets a 1 e está a um triunfo da semifinal do torneio. Com isso, o time já conta as partidas que faltam para o inédito tiítulo mundial.

"Agora faltam quatro jogos. Vamos buscar a vitória a todo custo em todos eles. Queremos muito este título", disse a ponteira Jaqueline. Estamos na contagem regressiva. Já superamos sete jogos, agora faltam quatro. Mas temos de pensar em um adversário por vez, afirmou o técnico Zé Roberto.

Divulgação
Abraço de Fabíola depois da vitória contra Cuba, nesta madrugada

O Brasil volta à quadra na madrugada desta terça-feira, às 3h (horário de Brasília) e encara a Alemanha. Se vencer, está na semifinal. o iG acompanha a partida em tempo real. "Vamos estudar o time da Alemanha, que é organizado, bem treinado e vai dar muito trabalho. É uma equipe que mescla velocidade e bom sistema defensivo", analisou o técnico Zé Roberto. 

Para fechar a primeira fase, disputada em Nagoya, a seleção encara os Estados Unidos, às 3h (horário de Brasília) da quarta-feira. Depois, é viajar para Tóquio passar pela semifinal e pela decisão.

Tropeço norte-americano
Brasil ainda ganhou uma ajuda nesta madrugada no Mundial. A Itália venceu os Estados Unidos, atuais campeões do Grand Prix por 3 sets a 1 e acabaram com a invencibilidade das norte-americanas. Com isso, a seleção de Sheilla, Fabiana e companhia é a única invicta no grupo e líder isolada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG