Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após três derrotas, Vôlei Futuro volta a vencer na Superliga Masculina

Oposto do Vôlei Futuro e campeão mundial, Leandro Vissotto foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos

Gazeta |

O Vôlei Futuro fez as pazes com a vitória neste sábado na Superliga Masculina de vôlei 10/11. O time paulista foi até Blumenau (SC), e ganhou do Soya/Blumenau/Mart Plus, por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 26/24), em 1h37 de jogo, no ginásio Sebastião Cruz.

A equipe de Araçatuba vinha de três derrotas consecutivas para Sada Cruzeiro, Vivo/Minas e Cimed. Oposto do Vôlei Futuro, Leandro Vissotto, campeão mundial com a seleção brasileira no ano passado, foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos.

Esta foi a nona vitória do Vôlei Futuro, em 19 jogos. O próximo duelo da equipe será na quinta, contra o Volta Redonda, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), a partir das 20h.

Já o Soya/Blumenau/Mart Plus sofreu a 15ª derrota, em 19 jogos, e, na próxima rodada, terá uma difícil missão. No mesmo dia, a equipe catarinense irá até São Paulo, onde duelará com o Pinheiros/Sky, a partir das 20h30, no ginásio Henrique Villaboin.

São Caetano desencanta na Superliga

Depois de amargar 18 derrotas consecutivas, o São Caetano/Tamoyo alcançou a primeira vitória na Superliga Masculina 10/11. Neste sábado, jogando fora de casa, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, o lanterna da competição venceu o Santo André/Spread (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/22), em 1h24 de jogo.

O levantador Chris foi eleito o melhor da partida, enquanto o maior pontuador do jogo foi o ponteiro Neguinho, também do São Caetano/Tamoyo, com 15 acertos. "Alívio. Essa vitória nos traz um alívio, ainda mais por que vínhamos jogando bem, mas por alguns detalhes não conseguíamos vencer. Jogamos muito bem hoje e dominamos as ações. Isso foi importante", disse o oposto Gestich

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG