Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após tratamento com Runco, Carol Gattaz volta a treinar com bola

A central do time de Bernardinho e da seleção brasileira luta para se recuperar de uma fascite plantar no pé esquerdo

Aretha Martins, iG São Paulo |

A central da Unilever Carol Gattaz voltou a treinar com bola nesta segunda-feira. Ela se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo que a incomoda desde 2009.

Carol passou por um período de treinamentos com José Luiz Runco, médico da seleção brasileira de futebol, e com Nei Pecegueiro, médico da seleção masculina de vôlei e da Unilever. A central fez um tratamento com plaquetas e trabalhos intensivos de bicicleta. Ela comentou a volta e a recuperação em sua página no Twitter.

"Hoje voltei a treinar com bola durante o treino normal. Foi pouco, mas não aguentava mais ficar fora", escreveu a central, que ainda brincou. "Estava quase virando maratonista de tanto pedalar e fazer parte fisica". "O importante é que voltei. Agora é rezar pro meu pé não doer", completou.

A jogadora ficou fora do Grand Prix de 2010 por conta da lesão e chegou a ser dúvida para o Mundial, em novembro, mas esteve ao lado do grupo que conquistou a medalha de prata no Japão. Carol Gattaz tenta escapar de uma cirurgia no pé.

Leia tudo sobre: vôleiUnileverCarol Gattazsuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG