Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após títulos paulistas, Pinheiros e Mackenzie encerram parceria

Através de uma nota oficial, foi informado que a renovação do acordo não foi acertada entre as partes

Gazeta |

Parceiros desde setembro de 2008, a equipe de vôlei feminino do Pinheiros e a instituição Mackenzie findaram, nesta quinta-feira, o vínculo. Em quase dois anos e meio, a união rendeu dois títulos paulistas. 

Semifinalista da última edição da Superliga, quando parou na campeã Unilever/Rio de Janeiro, o Mackenzie anunciou a decisão por meio de um comunicado oficial.

A nota afirma que a renovação não foi acertada entre as partes. As razões não foram mencionadas. "O Instituto Presbiteriano Mackenzie comunica que não renovará a parceria firmada com o Clube Pinheiros desde 2008, no patrocínio a equipe adulta de voleibol feminino".

Abaixo, o Mackenzie salienta os resultados que a parceria conquistou. "Em quase quatro anos, o Pinheiros/Mackenzie conquistou resultados expressivos, como o bicampeonato paulista 2009 e 2010, a terceira colocação na competição internacional Salonpas Cup 2008 e o quarto lugar (por duas vezes) na Super Liga".

Por fim, a instituição, considerada uma 'mecenas' do esporte - principalmente de São Paulo - ressalvou que continuará investindo em outras modalidades.

"O Mackenzie não deixará de investir e valorizar o esporte brasileiro, uma tradição da instituição em seus 140 anos. Nos próximos anos, o apoio ao esporte acontecerá em outras modalidades que também necessitam de investimento e desenvolvimento no País".

Além de perder o patrocínio majoritário, o Pinheiros viu, também nesta quinta, o técnico Paulo Coco acertar a transferência para o Vôlei Futuro, de Araçatuba.

Leia tudo sobre: pinheirosmackenzie

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG