Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após título da Superliga, jogadoras da Unilever encaram Exército

Valeskinha, Régis e Juciely vão participar dos Jogos Militares Mundiais e estão ansiosas

Gazeta Esportiva |

A Unilever/Rio de Janeiro conquistou, no último sábado, o título da Superliga Feminina 2010/2011. Com apenas uma semana de descanso, o trio da equipe heptacampeã, Valeskinha, Régis e Juciely, se reapresentará à seleção brasileira militar - que se prepara para a disputa dos Jogos Militares Mundiais, em julho, no Rio de Janeiro - na próxima segunda-feira. Sargento do Exército brasileiro, Valeskinha, capitão de Bernardinho, está ansiosa para conhecer os rituais militares.

"Estou ansiosa para ver como é esse treinamento. Já conversei com as meninas e sei que vou aprender a marchar, a prestar continência, a atirar com pistola e fuzil... Gosto de novos desafios e já estou animada", externou.

O técnico da seleção militar brasileira é Hélio Griner, assistente de Bernardinho no clube carioca. Estudado, o comandante expôs os principais concorrentes que o Brasil terá pela frente.

"Por ser no Brasil, os Jogos Mundiais Militares vão ganhar notoriedade entre a população e a mídia. A Alemanha foi um forte adversário no Mundial do ano passado. Acredito que, desta vez, Coreia e China também possam dar trabalho", analisou.

Leia tudo sobre: unileversuperliga feminina 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG