Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após superar Unilever, Vôlei Futuro perde para Macaé

Em partida adiada por causa das más condições da quadra, o time do norte do Rio de Janeiro surpreendeu e fez 3 sets a 0

Gazeta |

O Vôlei Futuro venceu, na última sexta-feira, o líder Unilever/Rio de Janeiro e deu mostras que, enfim, iria embalar na Superliga feminina. Mas as paulistas voltaram à quadra nesta segunda-feira e perderam, no tie break, para o Macaé Sports. As parciais do embate foram: 23/25, 25/23, 25/19, 15/25 e 15/11.

Jogando em casa, as cariocas viram as galácticas vencerem o primeiro set. Porém, as mandantes não desistiram e viraram o placar para 2 a 1. No quarto set, o Vôlei Futuro voltou a comandar as ações e levou o duelo (que foi adiado do domingo para esta segunda por conta da chuva que encharcou a quadra do ginásio da cidade) para o tie break. No set decisivo, vitória para o Macaé.

Com o resultado, o time do norte fluminense contabilizou 34 pontos (mesma pontuação do próprio time de Araçatuba) e ultrapassou o Usiminas/Minas, terminando a nona rodada do returno na quinta colocação. Já o Vôlei Futuro ocupa o quarto lugar na tabela.

Na próxima rodada, a penúltima da fase classificatória, as cariocas terão pela frente o Sollys/Osasco, atual campeão brasileiro. Já as comandadas do técnico William Carvalho medirão forças com o São Caetano. As oito melhores equipes avançam às oitavas de final. 

Leia tudo sobre: superliga femininavôlei futuromacaéunilever

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG