Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após sete anos, Márcio/Benjamin reestreiam com duas vitórias

Dupla reclamou da bola, mas venceu Luciano/Gilmário por 2 sets a 1 e Beto Pipa/Lee por 2 sets a 0

Gazeta |

A dupla formada pelos brasileiros Márcio e Benjamin voltou a jogar um Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia após sete anos e não decepcionou. Nesta sexta-feira, em Salvador (BA), na sétima etapa da temporada, eles venceram os dois jogos que realizaram e terminaram a primeira fase na liderança do Grupo C da competição.

No primeiro jogo na capital baiana, vitória apertada de Márcio/Benjamin diante de Luciano/Gilmário, por 20/22, 24/22 e 15/10.

"A bola do Circuito Brasileiro mudou em relação à utilizada no primeiro semestre e, como não conseguimos treinar com o modelo novo, tivemos dificuldade no controle na primeira partida. Tivemos a nossa vitória bastante ameaçada no segundo set, mas conseguimos reagir e, depois de começar o tie-break na frente, fechamos o jogo", resumiu Márcio.

No segundo jogo, mais adaptados, eles não deram chances para Beto Pita e Lipe e superaram seus adversários com parciais de 21/15 e 21/17. "O segundo foi bem melhor. Impusemos nosso ritmo desde o início e, sabendo aproveitar os erros deles, não tivemos grandes dificuldades. Agora é manter a concentração para ir bem neste torneio", concluiu.

Leia tudo sobre: márcio/benjaminvôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG