Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após Rússia, Márcio e Benjamin reeditarão dupla campeã em 2000

Márcio foi vice-campeão mundial neste ano ao lado de Ricardo, que desfez a parceria e vai jogar ao lado de Pedro Solberg

Gazeta |

Divulgação
Márcio e Benjamin jogaram quatro anos juntos
A dupla formada pelos jogadores brasileiros Márcio e Benjamin, campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em 2000, voltará depois da etapa da Rússia do Circuito Mundial, nesta semana. Representantes do Brasil nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, eles voltam a jogar lado a lado depois de seis anos.

"Será um grande prazer voltar a jogar com o Benjamin, que é um grande amigo que fiz na vida. Vamos relembrar os velhos momentos e curtir a parceria, mais temos tudo para formar um time vitorioso, como foi da primeira vez", exaltou Márcio, que não escondeu sua empolgação.

Nos quatro anos que ficaram juntos, de 2000 a 2004, os brasileiros conquistaram 17 etapas da principal competição brasileira e sete da mundial. Márcio, inclusive, encerrará sua parceria com o baiano Ricardo no último Grand Slam do Circuito Mundial desta temporada, em Moscou, que começa nesta quinta-feira.

Márcio e Ricardo já foram até vice-campeões mundiais nesta temporada, mas desmancharam a parceria e o baiano vai jogar agora ao lado de Pedro Solberg.

Leia tudo sobre: márciobenjaminvôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG