Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após prata na Suíça, Vôlei Futuro se volta para Superliga

Primeiro desafio em 2011 será o Pinheiros/Mackenzie. A equipe paulistana foi campeã paulista em cima do time de Araçatuba

Gazeta |

Enquanto a maioria dos times de vôlei estava descansando, a equipe feminina do Vôlei Futuro estava disputando o Top Volley, torneio realizado na Suíça na última semana de dezembro. Com a medalha de prata no peito, a equipe de Araçatuba voltou aos treinos e está focada na Superliga.

O primeiro desafio do Vôlei Futuro em 2011 será o Pinheiros/Mackenzie. A equipe paulistana foi campeã paulista em cima do time de Araçatuba. Na Superliga, a reedição da final do estadual será um jogo entre times invictos. O VF acumula cinco vitórias, enquanto o Pinheiros tem quatro triunfos.

Para a ponteira Tandara, a experiência na Suíça foi importante para o crescimento do time. "Tivemos ótimas experiências, podemos analisar o caso da Joycinha e das americanas que estão voltando mais entrosadas com o time, vamos iniciar trabalhando a parte física e nos preparar para trazer ótimos resultados. O torneio fez com que todas tivessem a oportunidade de jogar e trazer uma experiência única dentro de quadra".

A partida contra o Pinheiros está marcada para às 18h do próximo dia 12, quarta-feira, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG