Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após Minas, Unilever se prepara para enfrentar BMG/Mackenzie

Equipe carioca está invicta na competição, e ainda não perdeu nenhum set. Valeskinha pede concentração ao time

Gazeta Esportiva |

O início de temporada da Unilever na Superliga 2010/2011 tem sido praticamente perfeito. Em Belo Horizonte, o time carioca derrotou o Usiminas/Minas e agora tem pela frente mais um mineiro, dessa vez o campeão estadual, BMG/Mackenzie. Até agora, a equipe de Bernardinho venceu os três jogos disputados, sem perder sets.

Eleito melhor técnico pelo Prêmio Brasil Olímpico pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Bernardinho pediu atenção no jogo contra o renovado time do Mackenzie. "O Mackenzie se reforçou em relação à temporada passada, venceu o Campeonato Mineiro e requer cuidado", avisou o treinador.

Um dos destaques da Unilever na última partida contra o Minas, Valeskinha acredita que o fundamental é entrar em quadra com o mesmo compromisso da vitória. "Precisamos de atenção e respeito ao adversário. Na última partida, acabamos cometendo erros bobos e permitindo a reação do Minas por falta de concentração em alguns momentos. Isso não pode mais acontecer", disse a capitã.

Para a líbero Fabi, o fato de a Unilever ser ampla favorita neste embate pode ajudar o time do Mackenzie, que também contará com o apoio de sua torcida. "O time mineiro entra solto, sem tensão, o que representa uma outra vantagem para elas", comentou a jogadora.

Experiente jogadora da Unilever, Fabi tem uma longa parceria com Bernardinho e considerou mais do que merecido o troféu que o técnico recebeu pelo COB. "O Bernardo se tornou uma referência no comando de equipes. Muito do que eu evoluí como atleta e pessoa devo a essa convivência com ele. Sua preocupação vai além da quadra. Ele se preocupa com os atletas como pessoas, seres humanos. É um cara aberto a todos, que trata os atletas, sejam eles novos ou consagrados, com igualdade", concluiu.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG