Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após mais de um mês afastado, Giba volta ao Pinheiros/Sky

Recuperado de lesão no tornozelo, ponteiro vai reforçar o time paulista no duelo contra o BMG/Montes Claros fora de casa

Aretha Martins, iG São Paulo |

Divulgação
Giba vai voltar a atuar pelo Pinheiros/Sky depois de mais de um mês em tratamento
Giba está de volta ao Pinheiros/Sky. O ponteiro, que estava longe das quadras desde o dia 24 de março por causa de torção no tornozelo, está liberado pelos médicos e reforça o time da capital paulista neste sábado, na partida contra o BMG/Montes Claros, no interior de Minas Gerais.

O jogador se machucou ao pisar de mal jeito depois de um bloqueio na partida contra o Sesi. Ele sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e passou as últimas semanas em tratamento intensivo.

A volta de Giba também será o primeiro jogo do Pinheiros/Sky depois da folga do Carnaval. Atualmente, a equipe está na sexta colocação e sabe da dificuldade do confronto. "A equipe treinou muito bem durante a semana. Neste momento da competição precisamos controlar a ansiedade para conseguirmos realizar uma boa partida. Jogar aqui em Montes Claros sempre é difícil, pois eles tem uma equipe muito forte e contam com o apoio da torcida, que sempre lota o ginásio", afirmou o técnico Mauro Grasso.

A Superliga 2010/2011 está na reta final da fase de classificação e as oito melhores equipes avançam aos playoffs. Depois do Montes Claros, o Pinheiros encara o Santo André/Spread, na terça-feira, e o Lodrina/Sercomtel, na quinta. Se o returno acabasse hoje, o time paulista encararia o Sada/Cruzeiro, atual terceiro colocado, nos playoffs.
 

Leia tudo sobre: superliga masculinagibapinheiros/sky

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG