Tamanho do texto

Das três jogadoras que renovaram contrato nesta segunda-feira, duas receberam prêmios individuais na Superliga

A Unilever segue trabalhando para manter a base da equipe campeã da Superliga feminina. Após anunciar na última semana a renovação do contrato da líbero Fabi, o time carioca assinou nesta segunda-feira novo vínculo com Mari, Sheilla e Juciely, destaques da campanha do último título.

Das três jogadoras que renovaram contrato nesta segunda-feira, duas receberam prêmios individuais na Superliga. A central Juciely, recentemente convocada para a seleção brasileira pela primeira vez, foi eleita a melhor bloqueadora do campeonato. Já Sheilla foi a maior pontuadora e escolhida a melhor atacante da competição.

O anúncio dos novos contratos foi feito pelo Twitter oficial da equipe. "Nossos torcedores/seguidores são um grande incentivo, por isso divulgamos as renovações em 1º lugar e com exclusividade para vcs! Obrigado!", diz a mensagem postada na tarde desta segunda-feira.

Fabi, Mari, Sheilla e Juciely foram convocadas para a seleção brasileira pelo técnico José Roberto Guimarães e se apresentam na próxima segunda-feira. A levantadora Dani Lins é a outra jogadora da Unilever na equipe nacional.