Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Após derrotas, Vivo/Minas e Medley/Campinas buscam reabilitação

Time do interior paulista vem de derrota para o Vôlei Futuro, enquanto mineiros perderam para o rival Sada Cruzeiro

Gazeta |

Com vitórias nas últimas três partidas disputadas em casa, o Medley/Campinas quer fazer bonito diante de sua torcida contra o Vivo/Minas, nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do returno. O time paulista vem de derrota na Superliga, fora de casa, para o Vôlei Futuro.

Seu adversário também não vive o melhor momento na liga. Com duas derrotas nos últimos jogos, inclusive para o rival Sada Cruzeiro por 3 a 1, o Minas procura reabilitação para não cair mais na classificação da competição.

A má fase mineira pode ser atribuída aos desfalques do central Henrique e o líbero Tiago Brendle, que estão cumprindo suspensão dada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em função de uma discussão, na partida contra o Vôlei Futuro, pelo primeiro turno. Os atletas retornam após a partida de terça.

O técnico do time do interior paulista Cacá Bizzochi não aceitará uma derrota em casa. "Só a vitória importa e a equipe entrará em quadra sabendo disso e com uma disposição redobrada. Esta partida é um confronto direto por uma possível vaga entre os oito classificados para a próxima fase. Vamos encarar como uma decisão", declarou.

Do outro lado, o pensamento é o mesmo. "Jogaremos uma decisão porque queremos nos manter entre os oito primeiro colocados", disse o técnico Marcelo Fronckowiak, que pede atenção aos jogadores do Campinas. "É um time equilibrado, que mescla jogadores experientes e jovens talentos. Além disso, tem uma excelente comissão técnica", concluiu.

O Medley/Campinas ocupa a 11ª posição na classificação da Superliga Masculina, enquanto o Vivo/Minas está em 8º, com sete vitórias, uma a mais do que o adversário de amanhã.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG