Parceria que durou de 1999 a 2004 será reeditada para disputa do Grand Slam da Polônia

Os brasileiros Márcio e Benjamin voltaram a treinar na semana passada, lembrando os velhos tempos da parceria que durou de 1999 a 2004. Após sete anos, eles retomam a dupla para a disputa do Grand Slam da Polônia, que começa quinta-feira, na cidade de Stare Jablonki.

Márcio ressaltou a semana de treinamentos realizados em Fortaleza, supervisados pelo técnico Ronald Rocha. "Foi uma semana muito produtiva, que rendeu o que esperávamos. Já conseguimos acertar o padrão de levantamento de um para o outro e trabalhamos muito também o contra-ataque, que é uma das forças do time", exaltou o vice-campeão olímpico de 2008.

Mesmo com o pouco tempo que teve para se preparar, a dupla quer buscar o título nas areias polonesas. "Tenho certeza de que podemos conseguir um bom resultado já neste primeiro torneio. É um Grand Slam e terá muita importância em nosso principal objetivo, que é a classificação olímpica. Sabemos que não será fácil, mas estamos preparados para enfrentar todas as dificuldades que aparecerem", completou.

Ao lado de Benjamin, Márcio foi campeão do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no ano 2000. Experiência em Stare Jablonki é o que não falta para ele, que já foi bronze nos anos de 2007, ao lado de Fábio Luiz, e 2010, em parceria com Ricardo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.