Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Apav/Canoas é a primeira campeã da Superliga B

Título na primeira temporada da segunda divisão da Superliga garantiu vaga na elite do vôlei brasileiro

Gazeta |

A Apav/Canoas sagrou-se campeã da temporada de estreia da Superliga B de vôlei masculino. A equipe gaúcha derrotou o Funvic/Midia Fone neste domingo por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 26/24, 22/25 e 25/22, em casa e conquistou uma vaga na Superliga da próxima temporada.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Estou emocionado. Sou um apaixonado por vôlei e não deveria ter ficado tanto tempo longe das quadras. Na minha casa, todos comem, vivem e respiram esse esporte. Essa equipe foi montada em cima da hora, mas todos se comprometeram com o projeto. O grupo todo está de parabéns", comemorou o técnico Paulão, campeão olímpico nos Jogos de Barcelona-1992.

Pelo lado do time paulista, o técnico João Marcondes lamentou a derrota na decisão, mas se disse satisfeito com a campanha do time durante a temporada. Na avaliação do técnico, o time sentiu a falta de experiência de seus jogadores em momentos importantes da final.

Blog Mundo do Vôlei: Vôlei Futuro volta à briga, e Sada vai à semi com "básico"

"Essa competição será um celeiro de craques para o voleibol brasileiro. Fizemos uma boa campanha e revelamos novos nomes para o vôlei. Hoje faltou paciência nos momentos chaves, mas a Apav/Canoas teve uma boa atuação e mereceu a vitória", afirmou o treinador.

Leia tudo sobre: canoassuperliga bvôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG