Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Ao lado de Ricardo, Márcio quer o penta na etapa de Curitiba

Com quatro títulos paranaenses no currículo, Márcio é o principal vencedor da etapa do Estado

Gazeta |

A arena montada no Parque Barigui, em Curitiba (PR), receberá nesta sexta-feira a quarta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Campeões das etapas disputadas no Rio de Janeiro (RJ) e no Guarujá (SP), Márcio e Ricardo vão atrás de mais um título nas areias paranaenses.

Para Márcio, a boa preparação da parceria na pré-temporada é responsável pelos dois ouros deste ano. "Nesta temporada, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos desde a pré-temporada. Com isso, o time está alinhado física, técnica e mentalmente", afirmou o jogador, que vai atrás de uma marca pessoal em Curitiba.

Com quatro títulos paranaenses no currículo, Márcio é o principal vencedor da etapa do Estado. A primeira medalha dourada que conquistou em Curitiba foi em 2001, ao lado de Benjamin. Já em 2005, 2007 e 2009, o jogado subiu ao lugar mais alto do pódio com o então parceiro Fábio Luiz.

Neste final de semana, Márcio pode ampliar este histórico e conquistar o quinto ouro nas areias de Curitiba. "Já fui campeão quatro vezes no Paraná e seria muito legal vencer mais uma vez. Estamos treinando muito bem e vamos dar o máximo para conseguir mais um bom resultado. Começamos o ano vencendo e vamos fazer de tudo para seguir assim", finalizou.

Leia tudo sobre: Vôlei de praia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG