Dupla venceu Val e Shaylyn e avançou na quinta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Santa Catarina

Renata e Priscila Lima asseguraram uma das vagas nas quartas de final da etapa de Balneário Camboriú do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. As areias de Santa Catarina, elas venceram Val e Shaylyn por 2 sets a 0 (21/19 e 21/12) em jogo neste sábado. Com o resultado, Renata agora enfrenta a ex-parceira Talita na proxima etapa da competição.

Renata, que foi quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Pequim ao lado de Talita, contou com uma torcida especial. Seu filho Felipe completa 11 meses nesse sábado. "É muito bom ter o meu filho na torcida. Sempre que eu posso eu trago ele para as etapas. Tenho que aproveitar, pois daqui a pouco ele vai começar a escolinha e será mais difícil me acompanhar”, explicou a jogadora.

A jogadora ainda disse que ela e Priscila melhoraram na partida desta manhã. "Ontem (sexta-feira) quase não nos classificamos para essa fase com a derrota para a Josi e a Leize. Hoje já apresentamos um ritmo de jogo bem melhor. Nada como um dia após o outro", disse a atleta.

Os confrontos da próxima fase no Balneário Camboriú serão: Izabel/Elize Maia (PA/ES), Lili/Luana (ES) e Ângela/Raquel (DF/RJ). Os jogos das quartas serão: Taiana/Vivian (CE/PA) x Izabel/Elize Maia (PA/ES), Larissa/Juliana (PA/CE) x Lili/Luana (ES), Maria Clara/Carolina (RJ) x Ângela/Raquel (DF/RJ) e Talita/Maria Elisa (AL/PE) x Renata/Priscilla Lima (RJ).

Já no masculino as duplas que passaram pelas as oitavas de final foram: Luciano/Guto (ES/SP), Fernandão/Bruno (ES/AM), Ferramenta/Moíses (RJ/BA) e Fábio Luiz/Billy (ES). Desta forma, os cruzamentos das quartas de final serão: Harley/Thiago (DF/SC) x Luciano/Guto (ES/SP), Márcio/Ricardo (CE/BA) x Fernandão/Bruno (ES/AM), Pedro Cunha/Pedro Solberg (RJ) x Ferramenta/Moíses (RJ/BA) e Emanuel/Alison (PR/ES) x Fábio Luiz/Billy (ES)

As semifinais acontecerão no período da tarde e as finais e disputas de terceiro lugar estão programadas para a manhã deste domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.