Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Antes de pegar Trentino, Sesi-SP bate time egípcio e se garante na semi

Egípcio Abdelhay foi o maior pontuador, com 19 acertos. Do lado brasileiro o destaque foi o oposto Wallace

Gazeta |

O Sesi-SP somou, nesta segunda-feira, a segunda vitória no Mundial de Clubes de Doha, no Catar. O time paulista, atual campeão sul-americano, derrotou o Al-Ahly, do Egito, por 3 sets a 1, parciais 25/18, 27/25, 18/25 e 25/14, e se garantiu na semifinal.

Blog Mundo do Vôlei: Zé Roberto explica time A no Pan e por que não liberou atletas para o Mundial

O grande destaque do jogo foi o egípcio Abdelhay, responsável por 19 pontos. Pela equipe verde-amarela, o grande expoente foi Wallace, que anotou 17 tentos.

Após superar o bicampeão africano, o próximo compromisso dos comandados do técnico Giovane Gávio será contra o Trentino, da Itália (que é nada menos que o atual bicampeão mundial. O duelo será na quarta-feira, encerrará a primeira fase e definirá a primeira posição do Grupo A.

Para bater de frente com os europeus, o Sesi-SP se preparou: realizou um amistoso ante o Cuneo (time do oposto da Seleção Brasileira Leandro Vissotto) antes do certame.

O levantador Sandro explicou as dificuldades do confronto. "Entramos em quadra respeitando todas as equipes, mas o Trentino será um dos adversários mais fortes nessa primeira fase. Mas a passagem que tivemos semana passada na Itália contra o Cuneo foi muito importante para nos adaptarmos ao estilo de jogos dos italianos", afirmou.

Leia tudo sobre: Sesimundial de clubes de vôleiwallace

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG