Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Ângela/Raquel surpreende e pega Juliana/Larissa na final

Dupla conseguiu três vitórias neste sábado e agora disputa a decisão da etapa contra favoritas ao título

Gazeta Esportiva |

A parceria formada por Ângela e Raquel surpreendeu neste sábado na etapa de Balneário Camboriú do Circuito Brasileiro de vôlei de praia e disputará a final contra as favoritas Juliana e Larissa. Para avançar à decisão, a dupla derrotou Talita e Maria Elisa por 2 sets a 1 (21/17, 15/21 e 23/21) na semifinal.

"Eu sou movida a desafios e sabia que uma hora os resultados iam aparecer. Eu e a Ângela treinamos muito para alcançar nossos objetivos. Tenho que agradecer as pessoas que sempre me apoiaram como minha família e meus amigos", disse Raquel, medalhista olímpica com a seleção brasileira na quadra.

O caminho até a final foi longo. A parceria começou o sábado derrotando Bruna/Cida por 2 a 0, nas oitavas de final, e depois precisou virar o placar sobre as cariocas Maria Clara/Carolina: 18/21, 21/15 e 15/07. Na semifinal, o difícil confronto com Talita e Maria Elisa.

Já Juliana e Larissa tiveram caminho mais tranquilo. A dupla, que ficou na segunda colocação da etapa de Curitiba, iniciou o dia já nas quartas de final, em que derrotou Lili/Luana por 2 a 0. Na semifinal, a vitória foi sobre Izabel/Elize Maia, com parciais de 25/17 e 25/16.

"Esse tem sido um torneio diferente. Venho tentando um novo saque que tem funcionado como na partida de quartas de final. Tenho certeza que a Ângela e a Raquel devem estar motivadas para essa primeira final. Elas eliminaram uma grande dupla para chegar a decisão e precisaremos tomar muito cuidado com o saque delas que funcionou muito bem na partida de hoje", explicou Juliana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG