Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

André Nascimento corre atrás dos 3 mil pontos na Superliga

"Joguei um tempo fora do país e, mesmo assim, posso conseguir isso aqui no Brasi", festejou o oposto

Gazeta |

O campeão olímpico André Nascimento, oposto do Vivo/Minas, pode alcançar a marca de três mil pontos no próximo jogo, contra a atual campeã Cimed, nesta sexta-feira, pela 13ª rodada.

André, que marcou 12 pontos na primeira partida do ano, busca mais 22 para alcançar o companheiro de equipe Ezinho com esta marca. Além do ponteiro, Orlando, do Santo André/Spread, também faz parte dos que conseguiram este feito.

"Não tinha noção de que podia alcançar essa marca, mas acho muito bacana. Para um atacante é muito legal poder chegar a um número tão grande de pontos. Joguei um tempo fora do país e, mesmo assim, posso conseguir isso aqui no Brasil", disse o oposto.

"Esses números me fazem refletir, tenho ouvido elogios de Bernardinho e fico muito feliz. Estou orgulhoso por tudo que consegui no clube e na seleção. Pretendo jogar muito tempo ainda".

Tricampeão com o Vivo/Minas da Superliga Masculina, André Nascimento diz que não ficará ansioso para fazer pontos e não atrapalhará a equipe. "O que a gente precisa é buscar a vitória" concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG