Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Alison/Emanuel enfrenta Rogers/Dalhausser na final em Praga

Os brasileiros, que conseguiram quatro vitórias consecutivas, enfrentam a dupla para quem perderam a etapa de Brasília

Gazeta Esportiva |

A final da etapa de Praga (República Tcheca) do Circuito Mundial de vôlei de praia terá uma dupla representando o Brasil. Neste domingo, Alison e Emanuel têm encontro marcado com os norte-americanos Rogers e Dalhausser na decisão da terceira etapa da temporada. Pedro Cunha e Pedro Solberg brigam pelo terceiro lugar em Praga contra os suíços Heyer e Chevallier.

Esta será a segunda decisão de Alison e Emanuel na temporada deste ano. A primeira foi em Brasília, na etapa de abertura do Circuito Mundial, na qual os brasileiros foram superados justamente por Rogers e Dalhausser, que não perdem há 40 partidas na competição.

Garantidos nas semifinais por conta das quatro vitórias seguidas nos primeiros dois dias de disputa em Praga, Alison e Emanuel precisaram de apenas um triunfo neste sábado para chegar à final. Em apenas 30 minutos, os brasileiros derrotaram os suíços Heyer e Chevallier por 2 sets a 0, parciais 21/10 e 21/14, e carimbaram o passaporte para a decisão.

Divulgação
Alisson e Emanuel avançam para final em etapa do Circuito Mundial

Os norte-americanos, por sua vez, não encontraram um jogo fácil nas semifinais. Contra os brasileiros Pedro Cunha e Pedro Solberg, Rogers e Dalhausser triunfaram por impressionantes 40/38 no primeiro set e levaram a segunda parcial com mais facilidade, 21/19.

Antes da eliminação ante Rogers/Dalhausser, Pedro Cunha e Solberg venceram duas partidas na repescagem, superando, inclusive, os compatriotas Márcio e Ricardo por 2 sets a 1 (16/21, 21/15 e 15/7). No primeiro jogo do sábado, os cariocas derrotaram os tchecos Benes e Kubala por 21/14 e 21/11.

Leia tudo sobre: vôlei de praiacircuito mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG