Dupla é a única de brasileiros a chega à semifinal do do Grand Slam da Polônia, parte do circuíto mundial de vôlei de praia

O duelo verde-amarelo terminou com vitória de Alison/Emanuel no Grand Slam da Polônia, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia. Os brasileiros derrotaram a dupla compatriota Ricardo/Pedro Cunha e estão garantidos na semifinal da etapa polonesa.

Nas areias de Stare Jablonki, Alison e Emanuel não tiveram problemas para derrotar Ricardo e Pedro Cunha, em sets diretos: 21/19 e 21/16, em apenas 39 minutos de partida. Os próximos rivais dos brasileiros serão os norte-americanos Rogers e Dalhausser. A outra semifinal será entre Fijalek/Prudel, da Polônia, e Erdmann/Matysik, da Alemanha. As semifinais, a final e a disputa do terceiro lugar serão realizadas neste domingo, dia 31.

Antes de passar por Ricardo e Pedro Cunha, Alison e Emanuel tinham derrotado os italianos Nicolai e Lupo por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18), pelas oitavas de final. Já Ricardo/Pedro Cunha havia eliminado Hayer/Chevallier, da Suíça, por duplo 21/16.

Outra dupla verde-amarela na etapa polonesa, Márcio e Benjamin não conseguiram passar das oitavas de final. Os brasileiros foram eliminados por Brink/Reckermann, da Alemanha, por 21/13 e 21/19.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.