Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Alison e Emanuel vencem e estão nas oitavas em Xangai

Harley e Thiago, campeões em Xangai nos últimos quatro anos, iniciaram dia com derrota por duplo 19/21 para os alemães Erdmann e Matysik

Gazeta |

Os vice-líderes do ranking mundial Alison e Emanuel venceram suas duas partidas, na madrugada de terça para quarta-feira, e se classificaram para a próxima fase da etapa de Xangai do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Eles são, por enquanto, os únicos brasileiros com vaga garantida.

Na primeira partida do dia, a dupla enfrentou os britânicos Garcia e Grotowski e confirmou seu favoritismo. Com parciais de 21/9 e 21/10, fecharam o primeiro compromisso do dia sem dificuldades. No segundo confronto desta madrugada, foi a vez dos franceses Andy e Kevin Cés, que foram superados pelos brasileiros por 21/16 e 21/18.

A próxima partida de Alison e Emanuel é contra Herrera e Gavira, da Espanha. Se passarem, encontrarão o vencedor do duelo entre Brink e Reckermann, da Alemanha, e Gibb e Rosenthal, dos Estados Unidos.

"Jogamos muito bem concentrados nos dois primeiros jogos e conseguimos duas boas vitórias. Agora, vamos enfrentar a dupla da Espanha, que é muito forte, e mostrou isso ao vencer Pedro Cunha e Pedro Solberg. Eles têm um saque perigoso e cometem poucos erros", ressaltou Alison.

Ainda nesta quarta, os brasileiros Harley e Thiago, campeões em Xangai nos últimos quatro anos, iniciaram o dia com uma derrota por duplo 19/21 para os alemães Erdmann e Matysik. Logo depois, escaparam da eliminação ao vencerem os canadenses Redmann e Saxton por 21/13 e 21/19. Com os resultados, estão na repescagem e não podem pensar em outra coisa que não seja a vitória, se quiserem ir em busca de mais um título do torneio chinês.

Leia tudo sobre: vôlei de praiaemanuelalison

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG